Trocas e Devoluções

A Loja Pokémon trabalha apenas com produtos originais, buscando sempre os melhores fornecedores para termos a qualidade que você merece. Acreditamos na transparência com o cliente, queremos que você esteja plenamente satisfeito com sua compra, para manter a credibilidade que conquistamos.

Lembrando que, em todos os casos, é necessário o contato prévio com a Loja Pokémon, através do e-mail contato@lojapokemon.com.br, informando seus dados, dados do pedido e motivo da devolução.

Dito isso, segue a nossa política de trocas e devoluções:

Desistência ou Arrependimento

O prazo de desistência de um pedido é de 7(sete) dias corridos, contados à partir da data da compra. O produto deve ser devolvido na embalagem original, com todo seu conteúdo intacto, sem a violação do lacre do fabricante, com seus respectivos manuais e acessórios.

Após uma análise prévia, o valor será devolvido através de depósito bancario na conta informada pelo cliente caso não sejam constatadas avarias no produto. Caso o produto chegue avariado o mesmo será reenviado ao cliente.

Defeitos

O prazo para devoluções no caso de produtos com defeito é de 30(trinta) dias corridos, contados à partir da data da compra. O produto deve ser devolvido na embalagem original, com todo seu conteúdo intacto. 

Após uma análise prévia, caso o seja constatado o defeito, um novo produto poderá ser reenviado (no caso de ainda estar disponível em estoque) ou o valor será devolvido integralmente ao cliente. Caso não seja constatado defeito, o produto será reenviado ao cliente.

Códigos TCG Online

Devido a natureza desse tipo de produto, não fazemos trocas e devoluções dos mesmos. Nos casos de devoluções de pedidos que contenham esse tipo de produto, será feito o cálculo para a devolução, desconsiderando esses produtos do valor total do pedido.